eu

My Photo Gallery

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Você nunca ouviu algo assim.



Quando se trata de PlanetShakers, não é fácil encontrar seus vídeos no YouTube, a questão dos direitos autorais sempre vai de encontro. Felizmente, um dos meus maiores anseios se concretizou e está disponível no maior site de vídeos do mundo o post de uma das músicas mais lindas que eu e mais algumas milhares de pessoas ao redor do planeta já ouvimos:  Like a Fire, na voz extraordinária de Henry Seeley, um dos cantores que eu mais admiro e sigo no twitter. Com certeza você e eu já ouvimos belas canções mas nunca uma como essa, a música é faixa integrante do cd e dvd " One " gravado pela Planet em 2009. PlanetShakers é uma banda gospel australiana de grande sussesso ao redor do mundo, a banda leva o nome da igreja que fica situada na linda cidade de  Melbourne, capital cultural da Australia. Ouça e sinta-se tocado pela letra e pela melodia de Like a Fire. Um grande abraço a todos.

11 comentários:

Anônimo disse...

som cristão é dose..

Dielma/ disse...

Muito show essa banda, Josivan.
Música é música, e essa toca direto na alma.

Leonardo Ângelos disse...

já tinha ouvido falar dessa banda, mas ainda n ouvi nada.... curto mto o hillsong united.... abss

Unknown disse...

achei lindo a musica ^-^

Nova Alexandria disse...

olá!
nunca tinha ouvido!
mto bom hehe
bjos
leticia
to seguindo

http://novalexandrianimes.blogspot.com
http://novalexandrianet.blogspot.com

Fabiano disse...

não acompanho bandas e músicas gospel, mas o som é ótimo mesmo. melodia gostosa.

Dedé disse...

Obrigada pelo comentário! to te seguindo e quando tiver mas tempo voau ler seu blog!!
Beijos

OGROLÂNDIA disse...

Gospel não é minha área.
A banda tem boa produção e músicos competentes.
Vindo da Austrália, na minha humilde opinião, ninguém bate AC/DC.

Unknown disse...

não faz muito meu estilo
mais eles tem um som da horinha

Mário Machado disse...

Não conhecia a banda e não é minha sonoridade. Nem mundana, nem religiosa. Sou daqueles que preferem os temas clássicos...

Abs,

Angel disse...

Musicalmente bem interessante só a temática não curto muito